DE

PT ES EN FR

Quem Somos

Temos uma tradição consolidada no atendimento e oferta exclusiva, preocupação com o conforto, segurança e bem estar dos nossos passageiros.

Bem-vindo á LisbonTaxiTours

Lisbon Taxi Tours é um projeto que nasceu como resultado de vários anos de experiência no negócio de hospitalidade e viagens ao redor do mundo. Porque sabemos que o tempo voa e enquanto viaja cada minuto conta, desenvolvemos diferentes produtos e serviços que otimizam o seu tempo e mostrar-lhe Portugal como um local.

Somos uma empresa de referência no mercado nacional, com uma tradição consolidada pelo atendimento e oferta exclusiva, preocupação constante com o conforto, segurança e bem estar dos nossos passageiros.

Operamos na áera de excursões e Animação Turística, com transportes privados, públicos e particulares.

Lisbon Taxi Tours oferece visitas guiadas, personalizadas e flexíveis de Lisboa e cidades vizinhas no conforto de uma das nossas viaturas à vossa escolha para que possa maximizar o seu tempo e energia, enquanto está de férias ou em negócios.

Na Lisbon Taxi Tours, pode escolher o seu próprio percurso, parar sempre que quiser tirar uma foto ou para comprar lembranças de Lisboa, e desfrutar de um relato completo do seu motorista/guia.

Ofereçemos a maior qualidade nos nossos serviços, onde a confiança depositada em nós, por cada um dos nossos clientes é traduzida no melhor serviço do mercado. Somos uma equipa de profissionais actualizados, dinamicos e disponiveis  para quaisquer desafios de forma a proporcionar excelentes viagens.

A nossa polivalência abrange serviços de transporte á escolha dos nossos visitantes e turistas em negócios, viagens de incentivos, congressos, eventos ou lazer.

A nossa equipa de profissionais de vasta experiencia elegem a discrição a personalização em todos os serviços.  Falam Inglês, Francês, Espanhol e Português.

Realizamos  serviços personalizados, com itenerários e programas personalizados, e transferes.

Asseguramos toda a assistência nas suas deslocações, uma boa qualidade, profissionalismo, segurança, conforto, cordialidade e eficiência, para obter a total satisfação pelos nossos  serviços prestados.

Visitas guiadas a Lisboa
Motorista Lisboa
Transfers Lisboa

Lisbon Taxi Tours é um Operador Turístico com o Registo RNAAT 528/2014

Blog

DESCOBRE O QUE SE DIZ PELO MUNDO DOS FABULOSOS DESTINOS PORTUGUESES: LISBOA, SINTRA, CASCAIS, PORTO, ALGARVE, FÁTIMA, ...

Inspirações

DESCOBRE O QUE SE DIZ PELO MUNDO DOS FABULOSOS DESTINOS PORTUGUESES: LISBOA, SINTRA, CASCAIS, PORTO, ALGARVE, FÁTIMA, ...

Classic Cars Tours

Já pensou em visitar Lisboa dentro de um clássico Renault 4L descapotável? Reserve já essa experiência connosco!

Reservar Já!Veja a nossa 4L

TOURS

A LISBON TAXI TOURS TEM UMA OFERTA DE PASSEIOS TURÍSTICOS QUE VAI ALÉM DA REGIÃO DE LISBOA. CONNOSCO ENCONTRARÁ A MELHOR OFERTA PARA CONHECER LISBOA E O RESTO DE PORTUGAL!

Caso reserve 2 tours oferecemos o transfer para Lisboa.



Clique aqui para as Condições Gerais

Transfers

NECESSITA DE UM TRANSFER DESDE O AEROPORTO A LISBON TAXI TOUR É A SOLUÇÃO IDEAL PARA ASSEGURAR QUE A SUA VIAGEM DE NEGÓCIOS OU AS SUAS FÉRIAS TENHAM UM FINAL FELIZ!

  • Serviços personalizados;
  • Reserve com antecedência e não tem de esperar horas no aeroporto quando chegar;
  • Motoristas experientes, certificados e licenciados;
  • O seu motorista pessoal, altamente qualificado e experiente, que sabe todos os lugares e suas histórias;
  • Serviço privado totalmente licenciado que o conduz até à sua porta;
  • Acesso à área Pick Up do bus / táxi no aeroporto para uma rápida partida/chegada;
  • Serviço de 24h / 7 dias por semana;
  • Frota moderna, com veículos bem equipados até 8 passageiros;
  • Motoristas fluentes em Inglês e Francês, certificados pela Escola de Turismo de Lisboa, com o cursoWelcome by Taxi.

ReservarTabela de Preços

FROTA

ESTAMOS EQUIPADOS COM OS MAIS INSPIRADORES VEÍCULOS PARA O TOUR PRETENDIDO. DESDE SOLUÇÕES MAIS POPULARES A VEÍCULOS DE LUXO QUE LHE PROPORCIONARÃO PASSEIOS COM REQUINTE E SEGURANÇA!

Parceiros

Contacto

Quer garantir um transfer do Aeroporto da Portela? Quer fazer um passeio personalizado? Deseja fazer um passeio a outros locais de Portugal?

Reserve o seu tour

Informações de Contacto

Utilize o nosso formulário para nos contactar para informações, reservas. As sugestões e testemunhos são também bem-vindas.

ESTUDAR EM MOÇAMBIQUEAGÊNCIA DE MARKETING DIGITALPPC ALTERNATIVESHOPIFY PORTUGAL